Participamos do

Etufor altera nomes de linhas de ônibus em Fortaleza

19:14 | Abr. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com objetivo de evitar equívocos dos usuários de transporte coletivo na Capital, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) alterou, no último sábado, 12, o nome de duas linhas de transporte público.

"Cuca Barra/Parangaba/Centro (070)" passou a se chamar "Cuca Barra/Parangaba (070)" e "Bezerra de Menezes/Coração de Jesus (251)" virou "Antônio Bezerra/Coração de Jesus (251)".

Apesar da medida ter o objetivo de facilitar a vida de quem usa o transporte público diariamente, a Etufor, por meio de sua assessoria, informou ao O POVO Online que o procedimento adotado não teve consulta popular.

Segundo a assessoria, o órgão recebe diariamente sugestões de usuários, como alterações do itinenário por exemplo. Ao contrário do que foi informado pelo site oficial nesta segunda-feira, 14, a alteração no momento será apenas nas duas linhas informadas e não em quatro como havia sido divulgado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente