Participamos do

Em segundo dia de chuva, alagamentos provocam congestionamentos

09:33 | Abr. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Fortaleza amanheceu pelo segundo dia consecutivo com chuva e ruas alagadas. Na manhã desta terça-feira, 1°, agentes da Autarquia de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) orientam o trânsito no cruzamento da avenida Barão de Studart com Beira-Mar e na rua José Vila, próximo ao Ponta Mar Hotel.

No bairro Castelão, um semáforo apresenta falha no cruzamento da avenida Alberto Craveiro com Quatro Irmãos e dois agentes da AMC orientam o trânsito no local. De 7 horas da última segunda, 31, até as 7 horas desta terça-feira, 1°, choveu 14.9 mm na Capital (registro do posto do Pici).

Na última segunda, a maior chuva da capital terminou com 95 pontos de alagamento, 47 inundações e 56 colisões na Capital. Os casos mais emblemáticos foram a queda de parte do muro do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), alagamento do hospital Gonzaguinha do José Walter, além da queda de parte do muro do aquartelamento da General Tibúrcio.

Mondubim

Na avenida Waldir Diogo, no bairro Novo Mondubim, três veículos ficaram presos no chamado túnel do Mondubim, na última segunda-feira, 31. Nesta terça-feira, 1°, pontos do bairro continuam alagados e agentes da AMC orientam o trânsito nos cruzamentos:
- Presidente Costa e Silva com Godofredo Maciel
- Glauco Lobo com Alfredo Mamede
- Osório de Paiva com Nereu Ramos
- Godofredo Maciel com Nereu Ramos

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente