Participamos do

Dupla assalta loja da torcida do Fortaleza e leva ingressos da decisão

16:48 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 19h30

Dois homens assaltaram a loja Tricolaço, localizada na avenida Bezerra de Menezes, por volta das 14h desta terça-feira, 22. A dupla levou material esportivo, roupas, bandeiras e cerca de 100 ingressos para o jogo entre Ceará e Fortaleza, que vão decidir a final do Campeonato Cearense nesta quarta-feira, 23, na Arena Castelão.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Francisco Souto, os assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Ainda segundo o militar, a dupla realizou a ação criminosa desarmada.

O POVO Online entrou em contato com o supervisor administrativo do programa de sócio-torcedor do Fortaleza, Régis Aguiar. Segundo ele, o clube não poderá cancelar os ingressos roubados, pois poderia prejudicar torcedores que efetuaram a compra no mesmo local. Como a loja não sabe a numeração precisa dos ingressos roubados, o cancelamento não poderá ser feito.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente