Participamos do

Corpo de homem é encontrado na Praia do Futuro

15:11 | Abr. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste domingo a equipe do Corpo de Bombeiros localizou no mar da Praia do Futuro o corpo de Cícero Félix de Souza, 34.

Segundo o Major Cláudio Barreto, comandante de salvamento da área, os bombeiros foram informados do desaparecimento de Cícero ainda na noite de sábado, 19, por volta das 18h.

Mergulhadores iniciaram as buscas após contato dos familiares com a Ciops. De acordo com a família, a vítima, que tinha epilepsia, havia ingerido bebida alcoólica momentos antes de tomar banho no rio entre as praias Caça e Pesca e Sabiaguaba. Ainda segundo os familiares, Cícero nadava muito bem e pescava na praia onde morreu afogado.

O comandante Barreto informou que cerca de 40 homens trabalham na área da Praia do Futuro durante o feriado prolongado. Um bote de salvamento inflável na Beira Mar durante a noite, além de uma ambulância complementam a operação do Corpo de Bombeiros para evitar afogamentos. A operação segue até o feriado de Tiradentes, nesta segunda-feira, 21.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente