Participamos do

Colisão entre carro e moto do Raio deixa trânsito lento na Washington Soares

Policial teve fratura exposta e foi encaminhado ao IJF em helicóptero da Ciopaer; ao todo, seis viaturas, da PRE, Ronda do Quarteirão e Polícia Militar, compareceram ao local
10:32 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um acidente entre uma motocicleta do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) e um carro deixou uma pessoa ferida e atrapalhou o trânsito na avenida Washington Soares, próximo ao Centro de Eventos do Ceará, na manhã desta terça-feira, 22. O Policial que dirigia a moto fraturou a perna e foi encaminhado ao Instiuto Doutor José Frota (IJF) em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O acidente ocorreu por volta das 9h40min. O POVO apurou que quatro viaturas do Ronda do Quarteirão, uma viatura da Polícia Militar e uma da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local para orientar o trânsito e atender os motoristas envolvidos no acidente. O policial, identificado apenas como Fábio Linhares, teve fratura exposta e está internado no IJF. A motorista do veículo não teve ferimentos graves.

[FOTO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 


O POVO Online tentou entrar em contato com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mas as ligações não foram atendidas. Nas redes sociais, motoristas reclamaram do trânsito na avenida:

@adnahelena: ''@LeiSecaFortal Washington Soares do Siara hall até o Iguatemi completamente parada! Transito pesado!''

Redação O POVO Online com informações de Rachel Gomes, especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente