Participamos do

Caminhões estacionam em calçadas da avenida Antônio Sales para descarregar mercadorias

Uma moradora do bairro Dionísio Torres e leitora do O POVO flagrou um caminhão da Elma Chips atrapalhando a passagem dos pedestres
15:41 | Abr. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A avenida Antônio Sales sofre com irregularidades cometidas por motoristas de caminhões que estacionam em cima das calçadas da via, no bairro Dionísio Torres. Uma moradora da região e leitora do O POVO flagrou um caminhão da Elma Chips atrapalhando a passagem dos pedestres próximo a uma parada de ônibus, quase esquina com a rua Visconde de Mauá.

Segundo a moradora que não quis se identificar, há sempre um caminhão no local descarregando mercadorias para dois supermercados que ficam em frente à Praça da Imprensa. Não havia ninguém dentro do veículo no momento do flagrante, de acordo com leitora.

Procurada pelo O POVO Online, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) afirmou que haverá um reforço na fiscalização no local e inclusão da via na operação Tolerância Zero, em parceria com o Departamento Estadual de Transito do Ceará (Detran-Ce), que combate o estacionamento irregular.
[FOTO2]

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A assessoria de comunicação da PepsiCo, que representa a Elma Chips, afirmou em nota que possui uma política de gestão de frotas e mantém programas educativos para treinar motoristas e inspecionar os veículos utilizados. Segundo a nota, a companhia segue toda a legislação dos locais em que opera e respeita as comunidades em que está presente. A PepsiCo esclarece ainda que está verificando o ocorrido e, se for identificado qualquer problema, "as ações corretivas cabíveis serão tomadas."

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente