PUBLICIDADE
Notícias

Assaltantes fazem mulher como refém após roubo de carro na Varjota

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira. Após ser levada pelos assaltantes, a mulher foi libertada nas proximidades da Via Expressa, próximo à avenida Abolição

10:43 | 12/04/2014
Na noite desta sexta-feira, por volta das 23 horas, dois assaltantes levaram o Fiat 500 branco de um casal, no cruzamento das ruas Pereira Valente e Coronel Jucá, na Varjota. Segundo a vítima, ele e a mulher estavam no veículo quando os dois assaltantes chegaram. O casal saiu do carro e correu para fugir. No entanto, segundo relato da vítima, os assaltantes pegaram a mulher e obrigaram-na a conduzir o carro.

Ela teve de dirigir pelas avenidas Senador Virgílio Távora e Abolição, até entrar em um beco nas proximidades da Via Expressa, onde foi libertada. "Foram minutos de espera que pareceram horas. Um casal encontrou minha mulher pedindo socorro na avenida Abolição e ajudou ela a voltar pra casa", comenta.
[SELOLEITOR]
Além do carro, os assaltantes levaram joias, dinheiro e aparelho celulares das vítimas. "Estamos traumatizados. Temos de agradecer estarmos vivos. Nossa cidade se transformou em um inferno", desabafou uma das vítimas. Foi feito o boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial. O POVO Online entrou em contato com o 2º DP, que informou que a placa do veículo já está na lista de veículos furtados da Polícia. As investigações devem começar na próxima segunda-feira.

O POVO Online não publica o nome das vítimas para preservá-las.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

TAGS