Participamos do

Assaltante é perseguido e morto após roubar passageiros em ônibus

A Polícia acredita que após descer do coletivo, levando celulares e dinheiro dos passageiros, o assaltante foi perseguido até a rua Abílio Farias, onde foi encontrado morto
17:42 | Abr. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 22 anos foi morto a bala na tarde desta sexta-feira, 17, na rua Abílio Farias, no bairro Pici. Segundo a Polícia, José Michael da Silva Santana foi atingido após assaltar um ônibus e levar os pertences dos passageiros. Não há informações sobre o autor dos disparos.

O caso ocorreu por volta das 15h30min, segundo informações do major Teófilo, do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Junto com o corpo de José Michael, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições. Ele já respondia na Justiça por porte ilegal de arma e roubo.

A Polícia acredita que após descer do coletivo, levando celulares e dinheiro dos passageiros, José Michael foi perseguido até a rua Abílio Farias, onde foi assassinado.

Homicídios
Além do homicídio no bairro Pici, outra pessoa foi morta nesta sexta-feira, 18, no bairro Granja Portugal. O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado nas margens do rio Maranguapinho, após ser arrastada por cerca de 70 metros.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente