Participamos do

Acidentes envolvendo caminhões, ônibus e carros congestionam trânsito

20:54 | Abr. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[SELOLEITOR]

Duas colisões simultâneas na rotatória da avenida Aguanambi e um acidente envolvendo ônibus e carro na avenida 13 de Maio congestionaram o trânsito da região na noite desta sexta-feira, 25. Os sete veículos envolvidos nos acidentes são: dois caminhões, três carros e dois coletivos.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC), um caminhão colidiu com um carro e, logo em seguida, outra colisão semelhante ocorreu na rotatória da Aguanambi entre os mesmos tipos de veículos, por volta das 19h. Agentes do órgão estiveram no local para orientar os motoristas e controlar o tráfego. A via foi liberada.

Dois ônibus e um carro se envolveram em um acidente na avenida 13 de Maio por volta das 20h. De acordo com a AMC, agentes do órgão estão no local para controlar o trânsito e liberar a via. A colisão ocorreu próximo à Igreja de Fátima.

 Relatos feitos por meio do whatsapp do O POVO informavam sobre grande congestionamento na Aguanambi, alguns deles afirmavam quepassaram cerca de duas horas na avenida até conseguir passar pela rotatória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente