Participamos do

Três homens são executados no interior

19:58 | Mar. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três homicídios foram registrados no interior do Estado nesta segunda-feira, 24. A Polícia segue em diligência na tentativa de identificar os suspeitos os crimes.

Juazeiro do Norte
Um rapaz foi encontrado morto por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 24, na vila Três Marias, próximo ao loteamento Pôr do Sol em Juazeiro do Norte. A vítima, Dhonys Rodrigues Pereira, de 18 anos, foi assassinada com oito tiros, sendo cinco nas costas, dois na lateral direita e um no braço direito. O homicídio não teve testemunhas e a vítima não possuía antecedentes criminais.

Campos Sales
Um idoso não identitificado foi encontrado morto com marcas de tiro na cabeça, pescoço, ombro e peito, em uma estrada carroçável no Sítio Várzea Grande Distrito, de Campos Sales. A Polícia não tem informações da autoria do crime.

Iguatu
Um homem foi morto dentro da própria residência. Marciano Ricardo da Silva, de 22 anos, foi encontrado baleado em cima de uma cama já sem vida pelos policiais militares. De acordo com a Polícia Militar, o barulho dos tiros foi ouvido pelos populares, mas o autor do homicídio ainda não foi identificado.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente