Participamos do

Rapaz morre baleado em tentativa de assalto em Messejana

16:15 | Mar. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 20h32min

Um rapaz de 27 anos foi morto durante tentativa de assalto na avenida Odilom Guimarães, em Messejana, por volta das 3h30min deste domingo, 23. Raphael Lopes estava em um veículo com mais quatro amigos voltando de uma festa quando o carro foi interceptado por assaltantes que estavam na pista, na altura do número dois mil. Havia uma barreira de pedras na avenida. Inicialmente, o motorista achou que era uma blitz, quando percebeu que era assalto, ele acelerou o carro e fugiu. Raphael, que estava no banco de trás, foi atingido por dois disparos, um no peito e outro de raspão. Ele foi levado pelos amigos ao hospital Frotinha de Messejana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

O corpo de Raphael foi velado nesta tarde na casa da avó, em Messejana, de onde seguiu para o cemitério Memorial Fortaleza, no bairro Bom Jardim. O amigo dele que conduzia o veículo está em choque por conta do crime e não compareceu ao velório. As informações são de amigos da vítima. A família de Raphael não quis falar com nossa reportagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 1]

O comandante de policiamento da região metropolitana, coronel Carlos Ribeiro, confirmou o crime ao O POVO Online, mas disse que não sabia informar os detalhes. Procurado, o Comandante de Policiamento da Capital, coronel João Batista Bezerra dos Santos, disse que não tinha conhecimento da tentativa de assalto. O POVO Online tentou fazer novo contato com o comandante do CPC, mas as ligações não foram atendidas.

ESTATÍSTICAS
Na noite da última quarta-feira, 19, o estudante Mardônio Freire Júnior, 19, foi morto a tiros depois de ser abordado por dois assaltantes no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Estudante do curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), ele estava em seu carro - uma HB20 - quando foi abordado.

Na madrugada da última segunda-feira, 17, um delegado cearense que trabalhava em uma cidade do Piauí foi morto em assalto na avenida Washington Soares, no bairro Guararapes, em Fortaleza. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lucas Craveiro Alves, 32 anos, estava saindo de um restaurante por volta de 4h, quando três homens o abordaram e anunciaram o assalto. O delegado estava armado, reagiu e foi alvejado com seis tiros.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente