Participamos do

Quatro homens são presos acusados de planejarem duplo homicídio

18:21 | Mar. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 20h10min

Uma operação da Polícia Militar, denominada de Controle da Barra, prendeu quatro homens no final da tarde desta quinta-feira, 27, no bairro da Barra do Ceará, na localidade do "Gueto".

Segundo o coronel Souto, comandante da Área Integrada de Segurança 1, Carlos Lázaro da Silva, 22, conhecido como "Lázaro do Gueto", Jeferson Costa Freitas, 20, Francisco Romario da Silva, 22, Francisco Robson da Silva, 33, planejavam executar dois homens na saída do Fórum Clóvis Beviláqua, conhecidos como "Papai Smurf" e ''Daniel''. O mandante seria ''Gago da Barra''. A dupla estava depondo nesta tarde no local. O policiamento foi reforçado no Fórum.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Souto, o grupo, munido de uma pistola 380, estava em posse de uma Saveiro roubada com a placa clonada e de uma Hilux. Eles foram levados para o 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu, e responderão por porte ilegal de arma e receptação de carro roubado.

"Lázaro do Gueto" já responde por receptação, roubo e tráfico de drogas enquanto Jeferson responde pelo crime de tráfico de drogas. O planejamento de acerto de contas, segundo o coronel, foi motivado por uma disputa de ponto de drogas na região.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente