Participamos do

Ônibus atropela e mata criança de 9 anos

19:08 | Mar. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de nove anos foi atropelada e morta, no final da tarde desta sexta-feira, 21, por um ônibus que fazia a linha Jardim Castelão, no bairro Passaré.

Segundo a moradora Ivanir Crispim, 50, a criança andava de bicicleta quando foi colhida pelo ônibus da empresa Dragão do Mar. A morte foi imediata. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o motorista do ônibus fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Ele ainda não foi identificado. 

Moradores informaram que outros motoristas da mesma linha não estavam transitando pela localidade por medo de represália da população que estaria ameaçando incendiar os coletivos em protesto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS, no entanto, negou a informação e afirmou que os ônibus estavam transitando normalmente. O POVO Online tentou contato com a assessoria de comunicação da empresa Dragão do Mar, mas foi informado de que o setor estava fora do expediente.

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente