Participamos do

Homem sofre atentado dentro do Sindicato dos Policias Civis

17:35 | Mar. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi violentado com pedaço de madeira por outro rapaz dentro do prédio do Sindicato dos Policias Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/Ce), localizado no Centro, na tarde desta terça-feira, 18. A ação foi impedida pelo inspetor Antunes, da Polícia Civil.

Segundo o presidente do Sinpol, Gustavo Simplício, os dois homens invadiram o prédio e, um deles, acertou um golpe na cabeça do outro usando um pedaço de madeira com pregos.

De acordo com o relato do agressor, Luiz Henrique dos Santos Rodrigues, ele e a vítima começaram a brigar após uma discussão. Ainda segundo o infrator, o rapaz lesionado teria jogado uma pedra nele, antes de invadir o prédio. A vítima tentou se esconder dentro do local, quando Luiz o acertou na cabeça.

[SAIBAMAIS1]O prédio do Sinpol fica ao lado da Delegacia Geral da Polícia Civil. O presidente do Sindicato fez um alerta sobre a segurança na região. "Em frente ao prédio da Polícia Civil não tem segurança. Isto mostra que eles (infratores) perderam o medo, já que agiram em frente à Polícia".

O homem lesionado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital. A vítima informou aos policiais que é natural de São Paulo, mas estava sem documentos de identificação. Luiz Henrique foi levado ao 34º Distrito Policial, onde será autuado, de acordo com o inspetor Feijó, da Polícia Civil.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente