Participamos do

Fortaleza registra seis homicídios durante as últimas 24 horas

Duas das pessoas mortas na Capital, entre as 7 horas de quarta, 26, e as 7 horas de quinta-feira, 27, eram adolescentes
11:39 | Mar. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Seis pessoas foram mortas em Fortaleza durante as últimas 24 horas, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Entre as 7 horas da última quarta-feira, 26, e as 7 horas desta quinta-feira, 27, foram registrados homicídios nos bairros Canindezinho, Granja Lisboa, Siqueira, Bela Vista e Vicente Pinzón (dois casos).

O primeiro crime foi registrado no Canindezinho, por volta das 18h30min da última quarta-feira, 26. Em seguida, dois adolescentes, de 16 e 15 anos, foram mortos na Granja Lisboa e no Siqueira, respectivamente. Na madrugada desta quinta, foram três assassinatos, na Bela Vista (2 horas da manhã) e no Vicente Pinzón (2h23min e 4h17min).

O único homicídio das últimas 24 horas na Região Metropolitana ocorreu em Caucaia, na rua José Fortino. A Polícia encontrou o corpo de um jovem de 22 anos dentro de uma cacimba. O cadáver Elton John do Nascimento da Silva apresentava perfurações de faca.

Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou três homicídios no interior do Ceará, na última quarta-feira, 26. Os crimes ocorreram em Limoeiro do Norte, Tauá e Barro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente