Participamos do

Dupla de assaltantes é presa e soldado do Raio fica ferido

Um dos acusados também foi baleado e encaminhado ao Frotinha da Parangaba. O policial já foi liberado e passa bem
13:11 | Mar. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) foi baleado na perna após troca de tiros com dois assaltantes, no cruzamento da avenida Mister Hull com a rua Perdigão Sampaio, nesta segunda-feira, 17. Um dos assaltantes também ficou ferido, foi detido e levado ao hospital, enquanto o outro está preso na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Segundo informações do comandante do Raio, major Márcio Oliveira, a dupla assaltou um homem no bairro Siqueira. Os assaltantes levaram a vítima dentro do seu próprio veículo, uma Hilux prata, para realizar saques de dinheiro da conta do refém. Após a ação criminosa, a equipe do Raio foi informada sobre o assalto pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e começou as buscas pelos suspeitos.

O veículo roubado tinha um localizador, que ajudou no trabalho dos policiais de encontrar os suspeitos. No cruzamento da avenida Mister Hull com a rua Perdigão Sampaio, a equipe do Ronda interceptou a dupla armada e efetuou a prisão após troca de tiros.

Um dos acusados, Humberto de Almeida, 34 anos, foi baleado no abdômen e no braço esquerdo, e encaminhado ao Frotinha da Parangaba, onde está sob escolta policial. O outro, Manuel Alexandre Silva dos Santos Filho, 18, está preso na DRFVC. Segundo o major Márcio, o soldado Barbosa já foi liberado pelos médicos e passa bem. A vítima do assalto sofreu ferimento leve provocados por estilhaços de vidro.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente