PUBLICIDADE
Notícias

Delegado cearense que trabalhava no Piauí foi morto em Fortaleza

Lucas Craveiro estava saindo de um restaurante localizado na Washington Soares, por volta de 4 horas da madrugada, quando três homens anunciaram o assalto

11:39 | 17/03/2014
NULL
NULL

Atualizada às 12h30min

Um delegado cearense que trabalhava em uma cidade do Piauí foi morto em assalto na madrugada desta segunda-feira, 17, na avenida Washington Soares, no bairro Guararapes.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lucas Craveiro Alves, 32 anos, estava saindo de um restaurante por volta de 4 horas, quando três homens o abordaram e anunciaram o assalto.

De acordo com informações do Ronda do Quarteirão que foram repassadas para a Polícia Civil do Ceará, o delegado estava armado, reagiu e foi alvejado com seis tiros. Lucas Craveiro também atingiu um dos suspeitos. O delegado chegou a ser levado a um hospital de Fortaleza, mas chegou sem vida.

Ainda segundo a Polícia, prisões já foram realizadas e uma coletiva à tarde trará mais detalhes sobre o caso. O assassinato de Lucas Craveiro, que trabalhava na cidade de Esperantina há cerca de dois anos, será investigado pela Divisão de Homicídios.

Redação O POVO Online

TAGS