Participamos do

Comerciante é morto durante assalto em Caucaia

O homem foi atingido no peito e morreu no local. Além dele, um PM sofreu um ferimento na coxa durante a ação
14:14 | Mar. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um comerciante de 76 anos foi morto após sofrer um tiro no peito durante a ação de dois assaltantes na manhã desta terça-feira, 18, no bairro Taquara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um soldado da PM também foi baleado na coxa e encaminhado ao hospital.

 Segundo o major Jander Bernardo, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os bandidos assaltaram um depósito de construção, onde o policial militar, identificado como Marcos Antônio Borges, e o comerciante estavam no momento da ação criminosa. O comerciante era o proprietário do estabelecimento. Ainda de acordo com o major, a dupla de assaltantes levou uma quantia em dinheiro do caixa e a motocicleta do soldado, que estava estacionada do lado de fora da loja.

[SAIBAMAIS3]Antes de fugirem na moto do PM, a dupla efetuou disparos contra o soldado e o comerciante. Segundo o major, as vítimas não reagiram ao assalto. O supervisor classificou a ação dos bandidos como um "ato de barbárie".

Marcos Antônio foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o tenente-coronel Barbosa, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Caucaia, a moto levada pelos assaltantes foi encontrada próxima ao local do assalto. Além disso, Barbosa informou que os suspeitos já foram identificados.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente