Participamos do

Ceará registra 29 homicídios neste fim de semana

Somente no Interior, 19 pessoas foram mortas, de sexta-feira, 14, até domingo, 16
12:02 | Mar. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma média de 9,7 pessoas foram mortas neste fim de semana no Ceará. De sexta-feira, 14, até domingo, 16, foram assassinadas 29 pessoas, dez delas em Fortaleza e Região Metropolitana e 19 no Interior, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O numero é inferior ao último fim de semana, em que 35 pessoas foram assassinadas. O dia mais violento na Capital foi sábado, 15, que registrou quatro homicídios nos bairros Jardim das Oliveiras (adolescente de 17 anos) , Carlito Pamplona (dois casos) e Mondubim. No sábado, outra pessoa foi morta em Caucaia, no bairro Tabapuá.

No domingo, 16, foram três homicídios em Fortaleza, nos bairros Henrique Jorge (adolescente de 16 anos), Bela Vista e Jangurussu. Neste dia, houve um homicídio na Região Metropolitana, em Maranguape. Nenhum homicídio foi registrado em Fortaleza durante a sexta-feira, 14, mas uma pessoa foi morta neste dia em Aquiraz, na rua do aterro sanitário.

Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana 19 homicídios no interior do Ceará. Na sexta-feira, 14, foram cinco assassinatos e no sábado, 15, quatro. No domingo, 16, dez pessoas foram mortas em Jucás, Iguatu, Morada Nova, Barbalha (achado de cadáver), Limoeiro do Norte (dois casos), Porteiras, Acarape, Umirim e Ubajara.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente