PUBLICIDADE
Notícias

Acidentes na rua Ana Bilhar deixam trânsito lento no bairro Meireles

15:52 | 26/03/2014
NULL
NULL

Dois acidentes na rua Ana Bilhar deixaram o trânsito lento na via e em seu entorno nesta quarta-feira, 26. Durante a manhã, um carro capotou após colisão, enquanto pela tarde um veículo caiu dentro de um buraco quando trafegava pela via.

Por volta das 14h40, um Corolla passava pela rua Ana Bilhar, quando, no cruzamento com a rua Leornardo Mota, o asfalto cedeu. O carro ficou preso dentro do buraco e precisou ser rebocado.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) presente no local, agentes estão no local para controlar o trânsito e orientar motoristas. Além disso, o órgão informou que a faixa da esquerda, tanto da Ana Bilhar, como da Leonardo Mota, está interditada.

Uma colisão entre dois veículos, no cruzamento da rua Ana Bilhar com a avenida Desembargador Moreira, resultou em um capotamento por volta das 10h30. O acidente ainda procovou uma colisão com um terceiro automóvel. De acordo com a AMC, o trânsito está normal e os carros já foram retirados da via.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

A AMC não soube informar se houve feridos nos dois acidentes.

Redação O POVO Online

TAGS