Participamos do

Técnicos da Semace coletam espuma do riacho Martinho nesta quarta

A espuma branca, que chamou a atenção de frequentadores e motoristas na avenida Alberto Craveiro, foi vista na tarde da última terça-feira, 4
11:05 | Fev. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma espuma que se formou no riacho Martinho e atraiu a atenção das pessoas que passavam pela av. Alberto Craveiro, na última terça-feira, 4, ainda não tem explicação. Segundo a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), responsável pelo riacho, técnicos da gerência de Análise e Monitoramento se deslocam até o local nesta quarta-feira, 5, para dar suporte à Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Moradores e frequentadores do local pararam carros, bicicletas e motocicletas para olhar o fenômeno estranho, que era avistado de longe e se espalhou verticalmente por outros trechos do riacho. Na última terça, a Seuma informou que uma equipe se deslocaria até o local do riacho Martinho para identificar o que está ocorrendo e qual o motivo da espuma.

Segundo a Semace, somente após a análise da coleta da espuma será possível identificar do que se trata, mas ainda não há previsão para o resultado da análise.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente