Participamos do

Shopping Iguatemi tem pane de energia e fica mais de 24 horas sem luz

Segundo o shopping, a energia só voltará a funcionar normalmente na manhã desta sexta-feira
13:19 | Fev. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 21h30min

No início da noite desta quarta-feira, 12, às 18h40, caiu a energia elétrica do Shopping Iguatemi. A assessoria de imprensa do shopping informou que houve o rompimento de um cabo elétrico e a equipe de manutenção está correndo contra o tempo para consertar a rede elétrica.

A previsão inicial era de que a energia voltasse a funcionar normalmente às 18 horas desta quinta, 13, mas, em contato com assessoria, a reportagem foi informada que operários ainda trabalham para reativar a energia, que só deve voltar mesmo na manhã desta sexta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como o shopping tem gerador, a iluminação interna e o ar condicionado estão funcionando. As lojas Riachuelo, C&A, Renner e Americanas têm gerador próprio e estão com as portas abertas. O supermercado Extra também está funcionando normalmente, já que tem o próprio gerador. Grande parte das lojas da Praça de alimentação também estão abertas e o shopping mantém geladeiras e freezers em funcionemento para evitar prejuízos.

Apesar da maioria das lojas estarem fechadas, a assessoria informa que o shopping está bem movimentado.

A iluminação no entorno não foi comprometida, o problema elétrico é interno do Iguatemi.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente