Participamos do

Sede da Guarda Municipal é invadida em Fortaleza

As câmeras de segurança não funcionam desde 2010
20:00 | Fev. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A sede da Guarda Municipal de Fortaleza, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, foi invadida na madrugada desta sexta-feira, 7. O grupo de invasores teria entrado no prédio através de um buraco feito no muro da sede, em seguida passaram por dentro da entrada do ar condicionado. Foi levado do estabelecimento, segundo um guarda que não quis ser identificado, uma CPU e dois monitores.

Segundo o mesmo guarda, houve a tentativa do roubo de um gelágua, mas não foi possível porque o equipamento não passou pelo espaço do ar condicionado. De acordo com nota emitida pelo Sindicato dos Guardas Municipais de Fortaleza (Sindiguardas), a segurança do prédio é feita por apenas seis servidores.

 A área total tem mais de 30 mil metros quadrados. Além do prédio principal, a sede conta com ginásio, campo de futebol society e um estacionamento, que equivalente a dois campos de futebol.

As câmeras que poderiam ajudar na localização dos suspeitos, não funcionam desde 2010, segundo o sindicato. Não há pistas dos responsáveis pelo ato criminoso.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente