Participamos do

''Queremos Deus'' terá esquema especial de trânsito

14:54 | Fev. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) definiu um esquema especial de tráfego para os deslocamentos no entorno do estádio Presidente Vargas, onde será realizado o evento “Queremos Deus”, neste domingo, 9.

Segundo a Prefeitura Municipal de Fortaleza, 30 agentes de trânsito vão operar no local partir de 7 horas, coibindo o estacionamento ao longo das ruas Paulino Nogueira, Costa e Sousa e Marechal Deodoro. Posteriormente, ao meio-dia, essas vias serão bloqueadas, sendo garantido apenas o acesso local dos moradores.
[SAIBAMAIS 1]

A AMC permanecerá no local até a dispersão total do público. A orientação é que os participantes utilizem táxis e transporte público para chegar ao estádio.

Ônibus
Para a realização do evento “Queremos Deus”, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçou a frota de ônibus com 24  coletivos extras, complementando as linhas que já realizam o deslocamento entre os sete terminais da cidade até o estádio.

Redação O POVO Online com
informações da Prefeitura Municipal de Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente