Participamos do

Pontos estratégicos de Fortaleza ganham iluminação verde e amarela

A ação, que ocorre a partir desta terça-feira, 4, celebra o período de 100 dias que antecede a Copa do Mundo 2014
08:49 | Fev. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Contornos em verde e amarelo vão iluminar três pontos de capital cearense, a partir desta terça-feira, 4. As fachadas da Arena Castelão (pele de vidro), do Palácio da Abolição e do Centro de Eventos do Estado do Ceará receberão iluminação diferenciada em ação que marca 100 dias de antecedência para o Mundial de 2014 no Brasil.

Segundo o Governo do Ceará, a ação é uma parceria com o Governo Federal e será aplicada em cada uma das doze cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Para o secrtário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa, marcar os 100 dias para o Mundial é uma das maneiras de celebrar a proximidade da festa entre os cearenses.

O primeiro jogo do Mundial em Fortaleza ocorre no dia 14 de junho, dois dias depois do primeiro jogo no País. Na capital, Uruguai e Costa Rica disputam na Arena Catselão. Fprtaleza também será sede de Brasil x México; Alemanha x Gana e Grécia x Costa do Marfim, pela primeira fase, além de um jogo pelas Oitavas de Final e outro pelas Quartas de Final.

Redação O POVO Online
com informações da Secopa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente