Participamos do

Polícia prende quatro acusados de homicídios em Fortaleza

11:44 | Fev. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quatro homens procurados pelas Polícias Civil e Militar, responsáveis por assassinatos nos bairros Vicente Pinzón e Serviluz, foram presos no último fim de semana. Dois dos suspeitos ainda tentaram fugir, mas após troca de tiros foram capturados em flagrante.

Os suspeitos foram identificados como , Francisco Joel do Nascimento, 23, acusado de homicídio; Francisco José Siqueira da Silva, 29, acusado de lesão corporal, homicídio e porte ilegal de arma; Pedro Lucas de Castro Fernandes, 18, conhecido por "Tapioca", acusado de dois homicídios; e Claudionor Matos da Silva, 25, conhecido por "Dino", acusado de porte ilegal de arma e homicídio Com os grupo, foram apreendidos três revolveres, quatro tabletes de maconha e uma pistola "Gloc", que estava com Claudionor Matos.

As prisões fazem parte de uma operação de ofensivas realizadas nos bairros Conjunto Ceará, Bom Jardim, Granja Lisboa, Granja Portugal, Bonsucesso, Siqueira, Canindezinho, Genibaú, Vicente Pinzón , Papicu, Messejana, Conjunto Palmeiras, Barroso, Jangurussu, Paupina e Tacrendo Neves. Segundo a Secretaria de Seguraça Pública e Defesa Social (SSPDS), o objetivo da operação é fazer o policiamento preventivo, combatendo crimes contra o patrimônio e preservando a ordem e a segurança pública.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apreensões

Durante a operação do fim de semana, ainda foram apreendidas quatro armas, dois papelotes de cocaína, 73 pedras de crack e um tablete de maconha. Seis pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação, tráfico de entorpecentes, ameaça e roubo a pessoa. Além disso, foram feitos três Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO), sete Boletins de Ocorrência (BO) e dois autos de prisão em flagrante.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente