Participamos do

Polícia Federal do Ceará vai paralisar atividades

Na manhã desta sexta-feira, 7, será realizada uma manifestação da categoria no anexo da PF
21:02 | Fev. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal no Ceará decidiram, durante assembleia realizada nesta quarta-feira, 5, formalizar estado de greve da categoria. Segundo a Federação dos Policiais Federais (Fenapef), 21 Estados e o Distrito Federal também aderiram à mobilização.

 A primeira manifestação dos servidores, organizada pelo Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Ceará (Sinpof-CE), está agendada para esta sexta-feira, 7, no Anexo da Polícia Federal, de 9h às 11h, na Rua Paula Rodrigues, 304, nas proximidades da Igreja de Fátima.

"É pelo fortalecimento da Polícia Federal, da Justiça e da sociedade e pela valorização do policial federal, este autêntico servidor público, que esta mobilização está sendo realizada. Fortalecimento este que se dará pela Reestruturação dos cargos da carreira Policial Federal da Polícia Federal e pela aprovação da PEC 361/13 (PEC DO FBI), condições estas estabelecidas frente ao Governo Federal para a normalização dos trabalhos", diz a nota emitida pela assessoria de comunicação do Sinpof-CE.

Os Estados que decidiram aderir estado de greve são: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Roraima, Rondônia, Acre, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente