Participamos do

Jornalistas do Grupo O POVO concorrem a premiações; Vote!

20:28 | Fev. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A TV O POVO é finalista do prêmio nacional “A sexualidade do brasileiro nas entrelinhas”. A equipe, formada por Mirelle Costa, Marina Alcântara, Emanuel Bruno Nogueira, Cesar Ceppi, Fabrício Araújo e José Valdenor, desenvolveu a reportagem “Disfunção sexual - A disfunção erétil pelo olhar do casal”, veiculada no programa Vida & Saúde. O resultado será por meio de voto popular, que pode ser feito aqui! Até a próxima sexta-feira, 7 de fevereiro.
Assista a matéria concorrente:

[VIDEO1]

Troféu Mulher Imprensa
Concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa, do Portal Imprensa, está a jornalista Tânia Alves, do O POVO. Ela é a única jornalista no Ceará a concorrer ao prêmio. Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), Tânia é atualmente editora executiva do Núcleo Cotidiano do jornal O POVO, que engloba as editorias Fortaleza, Esportes e Ciência & Saúde, e é integrante do Núcleo Gestor da redação do jornal. Escreve a coluna “Ceará” que é publicada às sextas-feiras. Iniciou a carreira como repórter de Esportes no O POVO. Trabalhou ainda nas editorias de Política, Economia e foi editora do caderno Vida & Arte. Fez parte da redação do extinto jornal popular “Hoje”, do Grupo de Comunicação O POVO.

A votação popular prossegue até o dia 13 de fevereiro. Vote aqui!

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente