Participamos do

Incêndio de pequeno porte atinge depósito abandonado

Os bombeiros controlaram o fogo por volta de 9 horas. Ninguém estava no local quando a viatura dos bombeiros chegou e não houve registro de feridos
09:44 | Fev. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um incêndio de pequeno porte atingiu um depósito abandonado, na manhã deste domingo, 23, na rua Abaiara, próximo à Lauro Maia, no bairro José Bonifácio. O fogo foi controlado por volta das 9h20min e, segundo o Corpo de Bombeiros, teria sido provocado por algum objeto inflamável. Não houve registro de feridos.

O barulho da explosão assustou moradores e pôde ser ouvido de longe. “Eu fiquei chorando com medo”, disse a menina Ceciliana, de apenas 6 anos. Ela e a irmã Cecília, de 11 anos, estavam na rua no momento da explosão e chamaram os vizinhos para acionar o Corpo de Bombeiros.

Seis bombeiros realizaram o processo de resfriamento do lugar para eliminar possibilidades de novos focos surgirem. Segundo o Capitão dos Primeiros Socorros Ezequiel Bastos Lima, algum morador de rua ou usuário de drogas pode ter iniciado o incêndio em um compartimento do depósito, que tinha DVDs e CDs completamente queimados, além de materiais de construção.

Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local não havia ninguém no depósito. Cecília disse, no entanto, que um homem que seria o “dono” do depósito provocou o fogo e saiu de lá.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente