PUBLICIDADE
Notícias

Guarda municipal é baleado no Hospital Gonzaguinha de Messejana

16:33 | 27/02/2014
NULL
NULL

Atualizada às 19h10min

Um inspetor da guarda municipal de 47 anos foi baleado no Hospital Gonzaguinha de Messejana, no início da tarde desta quinta-feira, 27.

Segundo o delegado Antunes Teixeira, titular do 6º Distrito Policial, dois homens entraram na unidade hospitalar e atacaram o guarda, que reagiu e acabou baleado na perna com dois tiros.

O delegado afirmou que, mais cedo, o inspetor havia separado uma briga entre um flanelinha e um usuário de drogas. Essa ação da vítima teria motivado o ataque dos homens.

A dupla fugiu e o guarda municipal foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ele tem quadro estável e não corre risco de morte. Imagens da câmera de segurança do hospital mostram que o guarda está com uma arma, que foi apreendida e será encaminhada ao 6º Distrito Policial, em Messejana, onde será aberto inquérito policial para apurar o caso. O delegado informou ainda que, além do guarda não ter posse de arma, o "lugar não era apropriado para ele estar armado". 

Anteriormente, informações do major Teófilo Gomes, coordenador do Comando de Policiamento da Capital (CPC) davam conta que a ação se tratava de um assalto.

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

Na última sexta-feira, 21, um homem e uma mulher foram baleados por volta das 18h, no Hospital Maria José Barroso, o Frotinha da Parangaba. O homem já havia sido baleado no bairro Siqueira e encaminhado para a unidade hospitalar. Dois homens em uma moto entraram no local e efetuaram os disparos contra a vítima, atingida com um tiro no pescoço e outro no abdômen. Na ação, a esposa da vítima também foi baleada. O casal foi encaminhado para o Instituto José Frota (IJF), no Centro.

Redação O POVO Online

TAGS