Participamos do

Etufor reforça frota para o Carnaval e Renascer

18:05 | Fev. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Praia de Iracema e a avenida Domingos Olímpio receberão reforços de 10 ônibus extras para atender a demanda dos foliões durante o período de Carnaval, de sábado, 1º, até terça-feira, 4.

Na Praia de Iracema, cinco coletivos extras ficarão na parada da Av. Historiador Raimundo Girão, entre as ruas Carlos Vasconcelos e Ildefonso Albano, e reforçarão a frota das linhas que atendem a região das 19h até o final do evento. Cinco agentes operacionais da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) ficarão neste ponto para auxiliar os passageiros com informações sobre as linhas.

Na avenida Domingos Olímpio, de domingo, 2, a terça-feira, 4, mais cinco veículos reservas estarão disponíveis na parada da avenida da Universidade, entre a rua Joaquim Magalhães e a avenida Domingos Olímpio. Agentes operacionais da Etufor ficarão neste ponto de 20h até o final do evento para auxiliar os passageiros.

A Etufor também irá reforçar a frota das linhas que seguem para as praias e para o evento Renascer, que ocorrerá de domingo a terça-feira no ginásio Paulo Sarasate. Serão 24 veículos extras no domingo, 13 veículos na segunda-feira e 16 na terça-feira, todos saindo dos terminais de integração direto para os locais dos eventos.

No site da Etufor, o passageiro pode pesquisar qual a melhor opção de linha para chegar ao seu destino.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente