PUBLICIDADE
Notícias

"Estou bem, não estou doente", diz prefeito Roberto Cláudio sobre exames em SP

16:18 | 27/02/2014
O prefeito Roberto Cláudio (Pros) desmentiu boato de que ele estaria doente, durante a manhã desta quinta-feira,27. No fim de semana passado, RC esteve em São Paulo e submeteu-se a uma série de exames médicos. O POVO apurou que a investigação clínica foi decidida após o prefeito constatar que sua pressão arterial estava muito alta.   

"Eu fui a São Paulo tratar de um assunto pessoal e familiar. Não sei como alguém descobriu. Eu estava num sábado livre, aproveitei para fazer um eletrocardiograma, ver como estava. Isso se transformou num boato. Estou bem, não estou doente", garantiu Roberto Cláudio, durante evento ocorrido hoje no gabinete do prefeito.
 
[SAIBAMAIS 1]
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, Roberto Cláudio teria constatado a alteração na pressão arterial durante a inauguração de equipamentos médicos em Fortaleza. Ele decidiu, então, viajar à Capital paulista para fazer exames mais detalhados sobre seu quadro de saúde.

O prefeito esclareceu que fez o teste da pressão durante o evento para posar para fotos e foi surpreendido pelo resultado, mostrando que estava com a pressão alta. Depois disso, teria mudado o remédio de controle dapressão. "Era de quando eu tinha 20 kg a menos, não estava nem fazendo cócegas", brincou. Segundo ele, a situação já está normalizada.
 
Redação O POVO Online com informações da repórter Thaís Brito

TAGS