Participamos do

Caminhão tomba no viaduto da Raul Barbosa

07:27 | Fev. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13:27

Um caminhão, carregado com um contêiner de 25 toneladas de arroz, tombou, na madrugada desta segunda-feira, 10, no viaduto da av. Raul Barbosa, no bairro Aerolândia. O veículo, que está parado na pista, deixa o trânsito lento nos dois sentidos da via até o km 4. Ninguém ficou ferido.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi encaminhada ao local, no km 3 da BR-116,  para controlar o trânsito. A demora, ainda segundo a PRF, foi devido a outros dois acidentes na BR-116. No momento, os agentes interditam parte da via para retirar a carga do caminhão e, em seguida, recolher o veículo. A previsão para a conclusão do serviço é no fim desta tarde.


Motoristas disseram ao O POVO que estavam há duas horas no trânsito. O condutor do caminhão informou que dirigia a 30km/hora, mas acredita que perdeu o controle do veículo devido a alguma falha nas molas ou peça que soltou.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colisão na BR-116
Ainda esta manhã, um segundo acidente foi registrado na BR-116. Segundo a PRF, uma colisão entre um caminhão e um mtociclista no km 1 da rodovias deixa o trânsito lento.

Redação O POVO Online com
informações da repórter Rachel Gomes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente