Participamos do

Agentes da AMC decidem continuar paralisação nesta quarta

14:24 | Fev. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) decidiram, em assembleia geral, continuar a paralisação das atividades nesta quarta-feira, 26. Porém, voltam a trabalhar a partir desta quinta-feira, 27. O trabalho segue normal durante o período do Carnaval, de acordo com Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindfort).

Na quarta-feira de cinzas, 5, a categoria vai realizar uma nova assembleia geral, a partir das 17h, em frente a sede da AMC, onde voltam a discutir sobre a continuidade da mobilização.

Sobre a paralisação desta quarta-feira, 26, a Justiça determinou que 50% dos agentes da AMC voltem às atividades sob pena de multa de R$ 20 mil por dia, acrescidos de R$ 200 por agente faltoso. O Sindifort informou ao O POVO Online que não recebeu nenhum comunicado da Justiça.

A juíza Tereza Neumann ratificou urgência no cumprimento da decisão por parte do Sindfort. Segundo AMC, o órgão foi surpreendido com o anúncio da nova paralisação, "apesar do bom andamento das negociações com os agentes de trânsito."

Show do Elton John

Apesar da paralisação dos agentes, a AMC ratifica que a operação especial para o show de Elton Jonh está garantida e será realizada a partir das 14 horas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente