Participamos do

Suspeito de realizar assaltos na Pe. Antônio Tomás é preso

19:59 | Jan. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 16, pela Polícia Militar, Anderson Tony Vinícius Weyne  Félix, 22, suspeito de realizar assaltos na última terça-feira, 14, na avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Dionísio Torres.
[SAIBAMAIS 2]
As imagens que circularam nas redes sociais durante a noite da última terça, onde mostravam a ação dos homens durante a abordagem a motoristas, colaboraram para a Polícia identificar e prender o primeiro acusado.

Anderson Tony, que se encontra preso no 2° Distrito Policial, já responde por tráfico de drogas e roubo. Segundo a delegada Socorro Portela, titular do 2° DP, Tony é conhecido pelos moradores do bairro Dionísio Torres por realizar diversos assaltos.

 Nesta sexta-feira, 16, uma das vítimas que estava em um dos veículos registrada pelas imagens vai fazer o reconhecimento do acusado na delegacia. Ainda não foi realizado boletim de ocorrência.

A Polícia segue realizando diligência na tentativa de identificar os outros suspeitos.

Redação O POVO Online com informações da repórter Lusiana Freire

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente