Participamos do

Suspeito de ataques a banco no Ceará, Piauí e São Paulo é preso em Fortaleza

O acusado de 35 anos foi preso em flagrante em um carro Celta, portando uma pistola calibre 380 e documento falso
12:25 | Jan. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homem de 35 anos acusado praticar assaltos a banco nos estados do Ceará, Piauí e São Paulo foi preso na tarde desta segunda-feira, 20, por policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), no Anel Viário, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, o acusado foi preso em flagrante em um carro Celta, portando uma pistola calibre 380 e documento falso. Francisco Márcio Teixeira Perdigão foi autuado por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e posse ilegal de arma de fogo.

[SAIBAMAIS 2] O criminoso foi preso por assalto a banco no Ceará, mas conseguiu fugir do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS). Ele passou a atuar no Piauí, quando foi detido após novo assalto a banco e sequestro. Após quatro anos e meio, a Justiça concedeu o regime semiaberto e ele foi detido novamente praticando assaltos a agencias bancárias.

Ele foi reencaminhado ao IPPS, no Piauí, onde conseguiu fugir e posteriormente foi detido e condenado por assalto a banco em São Paulo. Após nova fuga, a Polícia cearense investigava a informação de que ele teria voltado ao Ceará.

Márcio Teixeira encontra-se detido na Delegacia de Defraudações e Falsificações, no Centro, onde deve prestar depoimento.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente