Participamos do

Semáforo do cruzamento da Rogaciano Leite e Atilano Moura sofre alteração

20:49 | Jan. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com o objetivo de eliminar o tempo que permite a conversão à esquerda na Avenida Atilano Moura por quem trafega pela Rogaciano Leite, será alterado o semáforo que fica no cruzamento das duas avenidas, sentido Norte-Sul ou praia-sertão. A mudança começa a partir das 22h da segunda-feira, 21, com o início dos trabalhos dos técnicos do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran), que devem ser finalizados na terça-feira, 22.

Com o fim das obras de alargamento das CE-403 e CE-404, entre Eng. Santana Júnior e Washington Soares, o movimento de veículos pela Rogaciano Leite com a conversão à esquerda na Atilano Moura foi reduzido. A alteração fará com que o retorno seja feito metros adiante, ao lado de uma revenda de pneus e oficina de veículos e de um posto de combustível.

Outra novidade é que os veículos que trafegam pela Avenida Atilano Moura procedentes da Washington Soares ou da Miguel Dias, sentido Leste-Oste, poderão fazer a conversão a esquerda na Avenida Rogaciano Leite. No trecho, será instalada ainda sinalização horizontal e vertical.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente