PUBLICIDADE
Notícias

Três pessoas morrem em BRs vítimas de acidentes de trânsito

09:23 | 10/09/2013
Três pessoas morreram em acidentes de trânsito na última segunda-feira, 9, em BRs no Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos casos ocorreu na BR-222, em Irauçuba. Francisco Procópio Filho, 43 anos, conduzia uma moto Honda CB, quando perdeu o controle do veículo e saiu de pista. Ele ficou gravemente ferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O ciclista José Sancho Ferreira Neto, 41 anos, morreu, também na BR-222, após colidir com um veículo não identificado, que fugiu sem prestar socorro à vítima. Segundo a PRF, um idoso de 82 anos morreu depois atropelado na BR-116 na manhã de segunda. Ele foi atropelado por um Fiat Uno, ma não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Balanço
Na segunda-feira, 9, foram registrados 15 acidentes em BRs no Ceará. Além dos três mortos, duas pessoas ficaram feridas. Foram fiscalizados 649 veículos, 217 autos de infração foram emitidos, quatro CNHs foram recolhidas e 11 veículos foram retidos por apresentarem alguma irregularidade.
Redação O POVO Online

TAGS