PUBLICIDADE
Notícias

Semáforos apagados geram congestionamento nesta manhã

Três dos quatro sinais defeituosos ficam localizados na avenida Domingos Olímpio. Uma queda de energia foi a responsável pelo desligamento dos semáforos

09:15 | 04/09/2013

Atualizada e corrigida às 13h30min

Uma queda de energia deixa quatro semáforos apagados e complica o trânsito na manhã desta quarta-feira, 4, em Fortaleza. Nesta terça-feira, a av. Padre Antônio Tomás também ficou com sinais desligados pela manhã.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), três dos quatro sinais defeituosos ficam localizados na avenida Domingos Olímpio, nos cruzamentos com as ruas: Assunção, Solon Pinheiro e Barão de Aratanha. O outro semáforo com problema fica no cruzamento da av. dos Expedicionários com Santa Quitéria.

Ainda de acordo com AMC, o problema ocorre desde as 6 horas. Agentes do órgão estão nos cruzamentos para orientar o trânsito.

Pelas redes sociais, os motoristas relatam o congestionamento. "Domingos Olimpio 100% parada sentido Antônio Sales", escreveu Mauricio Brande no Twitter Lei Seca Fortal.

Em contato com assessoria da Companhia Energética do Ceará (Coelce), O POVO Online foi informado que o problema foi ocasionado por um desligamento da chave dos fusíveis na região do Maguari. Equipes do órgão foram ao local e esperam a chuva cessar para iniciar os trabalhos.

Redação O POVO Online

TAGS