PUBLICIDADE
Notícias

Semáforos apagados complicam o trânsito na av. Padre Antônio Tomás nesta manhã

Problema pode ter sido ocasionado por uma queda de energia na região. Pelas redes sociais, motoristas relatam o engarrafamento na via

12:31 | 03/09/2013
O trânsito na avenida Padre Antônio Tomás esteve complicado na manhã desta terça-feira, 3. Cinco semáforos se apagaram a partir de 10h40min e provocaram congestionamento na via. O problema foi solucionado e o trânsito flui normalmente.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), uma hora depois da pane, três sinais foram consertados em cruzamentos da avenida. São eles: Av. Padre Antônio Tomás com av. Virgílio Távora; Av. Padre Antônio Tomás com rua Joaquim Nabuco; e Av. Padre Antônio Tomás com rua Tibúrcio Cavalcante.

Em seguida, mais dois semáforos foram consertados nos seguintes cruzamentos: Av. Padre Antônio Tomás com rua Coronel Jucá e Av. Padre Antônio Tomás com rua Monsenhor Catão. Agentes da AMC estão no local para orientar o trânsito.

Pelas redes sociais, motoristas relataram o engarrafamento na avenida. "Vários semáforos desligados na Pe Antônio Tomás. Caos total", escreveu Cássio Diego no Twitter Lei Seca Fortal.

De acordo com AMC, uma queda de energia na região deve ter ocasionado as panes nos sinais. Em contato com a Companhia Energética do Ceará (Coelce), O POVO Online foi informado pela assessoria que o órgão vai fazer uma consulta a sua área técnica para verificar a suposta falta de energia.
Redação O POVO Online

TAGS