PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homens armados invadem loja de piscinas, matam dois e deixam um ferido

18:28 | 17/09/2013

Na tarde desta terça-feira, 17, quatro homens armados invadiram uma loja de venda de piscinas, localizada na Washington Soares, e atiraram contra três rapazes que prestavam serviços no local. Segundo informações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, duas vítimas morreram e uma ficou ferida.

Os quatro suspeitos chegaram em um carro de modelo Siena, de cor preta, ao local do crime. Ao descerem do veículo, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo. Duas pessoas baleadas, identificadas como Cícero Machado da Silva, 24, e Francisco André Machado, morreram ainda na loja, enquanto o terceiro rapaz, Francisco Sávio Santos Feitosa, sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado ao Frotinha da Messejana.

De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), as vítimas faziam o descarregamento de mercadorias da loja, quando foram alvejadas por tiros pelos quatro homens armados.

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa acredita que o crime possa se tratar de um acerto de contas. Além disto, afirma que existe uma rivalidade entre traficantes de drogas de duas favelas da região, Nova Conquista e Lagoa Seca. Esta segunda seria o local de onde os suspeitos dos homicídios pertencem.

 

Redação O POVO Online

TAGS