PUBLICIDADE
Notícias

Mulher fica ferida após pular de ônibus em movimento para escapar de assalto

Mabel Miranda Mouzinho, 23 anos, levou uma forte pancada na cabeça e foi encaminhada com traumatismo craniano ao IJF. Seu estado de saúde é grave

10:20 | 05/09/2013
Uma mulher ficou ferida após pular de um ônibus em movimento para escapar de assalto, na noite desta quarta-feira, 4, na avenida Senador Carlos Jereissati, no Bairro Serrinha, em Fortaleza.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois adolescentes e um adulto anunciaram o assalto no ônibus da linha Parangaba/Papicu/Aeroporto, da empresa Dragão do Mar, por volta de 20 horas. Foi quando a vítima, identificada como Mabel Miranda Mouzinho, 23 anos, teria se assustado e saltou do ônibus pela janela.

Ela levou uma forte pancada na cabeça e foi encaminhada com traumatismo craniano ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Segundo o hospital, a mulher passou por uma cirurgia na cabeça durante a madrugada e se encontra, agora, na sala de recuperação. Seu estado de saúde é grave.

Acusados presos

De acordo com o Ciops, os acusados permaneceram no ônibus após a mulher ter pulado e iniciaram o roubo aos outros passageiros. Ainda dentro do coletivo, os acusados foram surpreendidos por uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio). O adulto foi encaminhado ao 12º Distrito Policial (DP) e os jovens à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Redação O POVO Online

TAGS