PUBLICIDADE
Notícias

Instrutores de centro educacionais fazem protesto nesta manhã

Um instrutor infartou e morreu na última sexta-feira, após tumulto no Centro Educacional Dom Bosco

11:45 | 10/09/2013
NULL
NULL

Instrutores de centro educacionais para jovens infratores de Fortaleza fazem protesto na manhã desta terça-feira, 10. O ato ocorre em frente à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), no bairro Joaquim Távora, e interdita avenida Soriano Albuquerque. Um instrutor infartou e morreu na última sexta-feira, após tumulto no Centro Educacional Dom Bosco.

O grupo reivindica melhores condições de trabalho, reajuste de salário e plano de saúde. Com camisas com a foto do instrutor que morreu na última sexta, os manifestantes erguem cartazes com os dizeres: "Na luta por melhores condições de trabalho, salário justo e reconhecimento da categoria".

Trânsito

Apesar da interdição da avenida, não se formou congestionamento no local. Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) fazem o controle do tráfego.

Motim no Centro Educacional Dom Bosco

Há um mês, uma briga em sala de aula terminou em motim de internos do Centro Educacional Dom Bosco. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira, 5, quando cerca de 10 adolescentes infratores começaram uma discussão e acabaram queimando cadeiras de plástico, roupas, colchões e quebrando bebedouros.

Redação O POVO Online

TAGS