PUBLICIDADE
Notícias

Entregador de botijão de gás é assassinado enquanto trabalhava

17:38 | 13/09/2013

Um entregador de botijão de gás foi morto próximo ao Cemitério São João Batista, no Centro, nesta sexta-feira, 13. Segundo informações do coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada enquanto trabalhava, por volta das 15h.

A vítima foi identificada como Welignton Silva de Sousa, 20 anos. O jovem estava em horário de trabalho e transportava dois botijões de gás em uma cargueira. Segundo a Polícia, o rapaz se dirigiu até o entroncamento formado pela rua Tijubana e rua Agapito dos Santos, local onde foi morto. Porém, não houve nenhum pedido de botijão para aquela área.

De acordo com informações passadas aos policiais por testemunhas, dois homens em um Pálio de cor prata, sem placa, pararam o veículo próximo a vítima. Um deles desceu armado do veículo e efetuou dois disparos, de um revólver calibre 38, na cabeça de Welignton.

O coronel Francisco Souto acredita que o homicídio pode ter sido um acerto de contas. Porém, Welignton Silva não tem antecedentes criminais. A família da vítima afirmou que ele não era usuário de drogas. A Polícia trabalha com a possibilidade de o jovem ter criado inimizades ou praticado alguma ação delitiva, quando morava no Pirambu ou em sua recente passagem pelo Pará, de onde retornou para Fortaleza há cerca de dois meses.

A investigação está sendo conduzida pelo 5º Batalhão da PM e conjunto com a Divisão de Homicídio.

 

Redação O POVO Online

TAGS