PUBLICIDADE
Notícias

Três agências dos Correios são assaltadas nesta terça-feira

12:00 | 06/08/2013

Na manhã desta terça-feira, 6, três agências dos Correios foram alvo de assalto no Interior. As ações, nos municípios de Pentecoste, Lavras da Mangabeira, e Palmácia, foram realizadas quase que simultaneamente, de acordo com informações preliminares do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Em Pentecoste, um funcionário dos correios foi atingido por um tiro que pegou de raspão. A ação durou poucos minutos, e os homens armados fugiram com uma sacola de dinheiro.

De acordo com o CPI, o assalto na agência de Lavras da Mangabeira, a 417 km de Fortaleza, foi por volta das 7h30min. Até o momento a Polícia não apurou mais informações sobre o crime. Apenas sabe-se que dois homens chegaram em uma moto e entraram na agência, saindo com uma quantia desconhecida em dinheiro.

Em Palmácia, a 73 km de Fortaleza, o assalto foi efetuado por três homens que chegaram em um veículo gol. Segundo o CPI, dois deles entraram na agência para anunciar o assalto enquanto o terceiro permaneceu do lado de fora prestando apoio ação.

 

Redação O POVO Online

TAGS