PUBLICIDADE
Notícias

Sindiônibus envia nota de repúdio à paralisação de motoristas e cobradores nos terminais

De acordo com a nota, a paralisação do Sintro foi "injustificada" e a categoria não mostrou preocupação com as pessoas que dependem do transporte coletivo

12:32 | 30/08/2013

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) enviou no fim da manhã desta sexta-feira, 30, uma nota de repúdio à paralisação dos motoristas e cobradores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) nos terminais de Fortaleza.

De acordo com a nota, a paralisação do Sintro foi "injustificada" e a categoria não mostrou preocupação com as pessoas que dependem do transporte coletivo para realizar seus deslocamentos. Além disso, o Sindiônibus classificou como "prática ilegal e contumaz de perturbação da ordem e uma agressão covarde e violenta à população e aos próprios profissionais das empresas de transporte que desejam garantir seu direito de deslocamento e acesso ao serviço".

Os empresários alegam que não houve comunicação da categoria para registrar qualquer tipo de reclamação ou pleito com o Sindiônibus.

A nota diz ainda que o Sindiônibus entrará com uma ação na Justiça na tentativa de coibir a reincidência de ações ilegais dessa natureza.

Leia a nota na íntegra

Redação O POVO Online

TAGS