PUBLICIDADE
Notícias

Policial morre depois de ser atropelado por carreta

11:48 | 30/08/2013
NULL
NULL

Atualizada às 17h06min
Morreu o segundo policial militar nesta sexta-feira, 30, em Fortaleza. O cabo Ivanildo José de Freitas teve as pernas esmagadas num acidente entre a moto que conduzia e um caminhão. O acidente ocorreu na avenida Padre Tomás,  próximo à Via Expressa, no início da tarde desta sexta. Cabo Ivanildo era lotado no Hospital Policial Militar de Fortaleza.

Ivanildo foi socorrido e levado para a emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF) em um helicóptero do Ciopaer, que estava próximo ao local do acidente. O PM não resistiu e morreu no centro cirúrgico, segundo informou o hospital ao O POVO.

[SAIBAMAIS 2]

Outros casos

Também nesta sexta, um outro PM morreu. O cabo Nazareno Pinheiro de Melo, 45 anos, da 1ª Companhia do 5° Batalhão da PM, estava em seu dia de folga quando foi baleado na cabeça, no bairro Joaquim Távora. Dois homens são suspeitos de terem realizado o crime. Eles roubaram a arma do PM e, em seguida, mataram.

Por volta das 13h desta sexta-feira, um soldado do Comando de Policiamento da Capital (CPC) reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado na mão, no bairro Vila Peri. Ele passa bem.

 

 

Redação O POVO Online

TAGS