PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é vítima de saidinha bancária no Meireles

Houve tiroteio em estacionamento de churrascaria. A Polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro

14:54 | 14/08/2013

Atualizada às 17h

Uma mulher de 40 anos foi vítima de saidinha bancária no fim da manhã desta quarta-feira, 14, por volta de meio dia, no bairro Meireles. Houve tiroteio e um assaltante teria sido baleado.

Segundo informações preliminares da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a vítima havia retirado R$ 3.000 do banco Bradesco, localizado na avenida Abolição.

Em seguida, a mulher foi de carro na mesma avenida até o estacionamento do restaurante Sal e Brasa Churrascaria, onde foi abordada por três homens. A vítima, que percebeu que estava sendo seguida, iria almoçar no estabelecimento.

De acordo com a Polícia, dois homens estavam em uma moto e outro, provavelmente, em um carro. Eles teriam trocado tiros no local.

O Ciops ainda não sabe informar se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro. Ainda segundo a Polícia, um dos criminosos teria sido baleado na ação.

O POVO  Online entrou em contato com o restaurante Sal e Brasa Churrascaria, mas foi informado por um funcionário que o gerente não poderia falar porque o local se encontra em "horário de movimento".

Redação O POVO Online

TAGS