PUBLICIDADE
Notícias

Moto Ecologia irá reunir aficionados por motos no Parque do Cocó

17:42 | 01/08/2013
NULL
NULL

Será aberta, às 17h desta sexta-feira, 2, no Parque do Cocó, o Moto Ecologia, encontro de MCS (Moto Clubes) e MGS (Moto Grupos) de Fortaleza, que ocorre até o sábado, 3. No local, serão instalados stands das concessionárias, de tatuadores, pintura de quadros, acessórios e importados, além de bar e lanchonete. Haverá ainda show de rock. O evento é promovido pelo setor de eventos da Coordenadoria de Biodiversidade, do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam/Cobio).

Os aficionados por moto ainda terão a oportunidade de serem solidários e doarem sangue e roupas. Um carro do Hemoce fará coleta dos doadores e cadastro de doadores de medula óssea. Roupas e sapatos poderão ser doadas aos irmãos de Canindé. O evento irá contar também como um ponto de recolhimento de óleo de cozinha usado.

Serviço:
Moto Ecologia
Data: Sexta-feira, 2, de 17h às 23h, e sábado, 3, a partir das 14h - com stands das concessionárias, bar, lanchonete, tatuagens, pintura de quadros, acessórios e importados, ações solidárias, atração para as crianças (Parede de escalada, Trilha, Arvorismo), rock ao vivo com as Bandas Allice e Morea.

 

Redação O POVO Online

TAGS