PUBLICIDADE
Notícias

Evento reunirá mais de duas mil pessoas em protesto contra o buffet do governador

Mais de 2.600 pessoas já confirmaram presença no evento do Facebook

18:47 | 23/08/2013
NULL
NULL

A "Buchada no Palácio", evento criado no Facebook por dois estudantes na última semana, após a polêmica de repercussão nacional envolvendo o contrato milionário do Governo do Estado com um buffet, ocorre na manhã do próximo sábado, 24, e já possui mais de 2.600 pessoas confirmadas até o momento.

Um dos criadores do evento no Facebook, Nathan Camelo, afirma que existe a possibilidade de haver ação da Polícia Militar no local, mas, nesse caso, "haverá um plano B, nos organizaremos em outro local, se preciso", disse Nathan ao O POVO Online. Nathan afirma que o evento é simbólico e o foco é reivindicar contra os altos gastos do governo para sustentar os luxos do governador, sustentou o estudante.

Entre as comidas que serão levadas pelos próprios integrantes do ato estão, além da buchada de bode, panelada, sarrabulho, farofada, caldo do terminal de messejana, garapa de rapadura, baião de dois, e outras comidas típicas do cearense. A concentração do evento está marcada para as 10h00 e não tem horário previsto para terminar.

Redação O POVO Online

 

 

TAGS